Sobre

O Bill Hause é um espaço totalmente voltado para um dos jogos de cartas mais famosos da atualidade: Pokemon TCG. Teremos espaço aqui para diversos assuntos sobre o tema. Regras, dicas, artigos, idéias, estratégias, vídeos, reportagens e, claro, novidades. Entretanto, o universo Pokemon é bastante amplo, e pretendo, aos poucos, incorporar ao blog outras dimensões dele, como o animê e os games, por exemplo.

Objetivos
Tornar-se um ponto de referencia para os jogadores. Fazer deste um local onde possam encontrar tudo o que  procuram é o nosso objetivo número um. Por isso as criticas são fundamentais, apenas os leitores poderão dizer se este blog está sendo útil. Pretendo, também, criar um espaço de divulgação do jogo. Ou seja, além de ser útil aos jogadores experientes, quero mostrar aos não-iniciados o quanto esse jogo pode ser divertido, inteligente e, principalmente, capaz de formar um circulo de amizades.


Contato
Quer entrar em contato para dar sugestões, fazer críticas ou elogiar? Além da área destinada aos comentários, tenho os seguintes pontos de contato com os leitores: Orkut e Gmail. Lembre-se que a sua resposta é fundamental para o bom andamento do meu trabalho.